01/11/2014

FÓRUM

Minha mesa com Raphael Montes, Simone Campos e Júlio Ludemir, no Fórum das Letras de Ouro Preto. 

Já estou no aeroporto voltando de Ouro Preto. O debate que mediei ontem foi sério, profundo e tranquilo, ainda que um pouco frio. O belo Cine Rica intimida um pouco e no começo de uma tarde de sexta ainda tinha um público meio aéreo. Mas valeu.

O melhor desses eventos muitas vezes acontece nos bastidores mesmo, os encontros em mesas de bar, de restaurante, nos hotéis e translados. Pude reencontrar muita gente querida - como o Ferrez, Ana Paula Maia e o Lucas Bandeira, meu editor - aprofundar noite à fora e falar muita bobagem também.

O Fórum continua até amanhã, mas volto mais cedo porque estou quase há um mês indo e voltando de viagens, e preciso arrumar a casa, cuidar da minha coelha, terminar traduções e, quem sabe, descansar.

Mas daqui a dez dias já volto à estrada. Estarei em Porto Alegre dia 11 (terça) no lendário Sarau Elétrico do Ocidente, e no dia 12 num debate na Feira do Livro, às 18h. Dia 13 lanço BIOFOBIA em Florianópolis, às 19h, na Saraiva do Shopping Beira Mar, com a parceria e debate do grande escritor catarinense Carlos Henrique Schroeder, que também estará lançando seus Fantasias Eletivas. Até.


MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...