15/02/2012

NO FB


Nazarian says: Tá triste que a Whitney morreu?

Paulinho cardim says: Aaah, fiquei sim...=/ Eu gostava e você?

Nazarian says: Eu não. Hehe. Acabei de ficar sabendo.

Paulinho Cardim says: Eu estava dirigindo ontem... E liguei a rádio,tava tocando Whitney...no finalzinho já.. Aí o locutor começou a falar e eu pensei "nossa... que voz monótona, como se ela tivesse morrido" kkkk… humpf =/

Nazarian says: Fiquei mais chateado sabendo que aquele blogueiro morreu, sabe aquele do Jô?

Paulinho Cardim says: Nope...quem?

Nazarian says: Um cabeludinho, que estava na Noruega, ou Finlândia... Escrevia também. Estava sempre na Loca. Morreu.

Paulinho Cardim: E nomeees? kk não lembra? Era novo?

Nazarian says: Era meio passadinho já... Mas dava pra comer...

Paulinho Cardim says: Nhaa.. .morreu de quê?

Nazarian says: …Salvador... Compostela... Santiago. Isso. Aquele Santiago, escritorzinho do baixo augusta, morreu sozinho na Noruega, ou Finlândia, ou Filipinas, um desses países aí.

Paulinho Cardim says: kkkkk Ai, como você é tosco…kkkkkkkk

Nazarian says; Eu quero morrer para me sentir amado!

Hahaha. PARA ME SENTIR LEMBRADO!!!! Se eu morrer você não vai esquecer do escritorzinho cabeludinho meio passadinho do baixo augusta que morreu nas Filipinas!

Paulinho Cardim says: kkkk, jamais. Eu iria ficar muito triste se você morresse assim, do nada, de verdade…

Nazarian says: E se eu morresse por uma boa causa?

Paulinho Cardim says: Tipo qual? Porque depende muito....

Nazarian says: Ah,para ter um bom post no blog... Tipo este!

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...