05/09/2011

HANG THE DJ

Fabiano Karvax, eu e Thiago Pethit, no último sábado.

Há um bom tempo que eu não "atacava de DJ." Já não sou tão jovem, não tenho tanta saúde... nem paciência para balada. Mas o querido Fabiano Karvax me convidou especialmente para o aniversário de um ano da sua Squat Party, e lá fui eu.


Jana, que eu não via desde tempos de SPFW.


Valeu por encontrar velhos amigos, Thiago, Jana, e para tocar numa mega pista coisinhas que eu só ouvia em alto volume nos meus fones... Mas não que a seleção tenha dado exatemente certo. Talvez tenha sido indie demais para a pista - absurdamente pop - e foi bem curtinha.... Mais ou menos isso:

Vinheta - Cassetada na Vovó Cantora
Tetine - I Go to the Doctor (CSS remix)
Eurythmics - I Love You Like a Ball and Chain
Blondie - Mother
Delphic - Counterpoint
La Roux - Tigerly
Suede - Beautiful Ones
Hot Chip - Ready for the Floor
Royksopp - Circuit Breaker
Kwan - 10.ooo Light Years


Foi lindo enfiar Suede e Kwan na pista, mas não farei mais isso não. Para mim ficou claro que não tem mais graça tocar para um povo que houve Lady Gaga, Rihanna... (uma das bichas "da casa" sugeriu inclusive que eu tocasse Madonna; um moleque de boné subia insistentemente no palco pedindo para tocar Britney...).

Mas a grande cassetada da noite aconteceu quando fui atravessar a cortina do backstage e caí num vão - agora estou com a perna praticamente imobilizada, trancado em casa.

E é bom que melhore até sexta, quando parto para a Argentina - Festa Literária de Buenos Aires - onde participarei de duas mesas e ainda... discotecarei na festa de encarramento (pffffff). Estou querendo levar coisas brasileiras estranhas - a minha tendência desaconselhável de tentar "instruir a pista" - mas ainda não sei. Pelo menos será uma discotecagem mais lounge, eu não terei o compromisso de fazer ninguém dançar.




Batendo cabelo com Fabiano.




MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...