11/01/2011

TÔ NA PRAIA; JÁ VOLTO


Verão aqui no quintal.

Os amiguinhos de férias agora aportam por aqui. Final de semana recebi a visita querida de Cris Lisbôa e André Coelho, velhos amigos que são sempre benvindos.

Infelizmente, eu mesmo não estou de férias... e tem sido um sufoco conciliar o verão com os trabalhos, literalmente. Semana passada estava tão quente que eu pingava com o calor do laptop no colo. Fico vendo aqui da varanda os surfistas vindo, os surfistas voltando, e eu ainda às voltas com traduções, traduções, literatura, literatura!!!

Fora os pagodes que agora rolam na frente de casa, as filas no mercado, o preço de tudo que subiu... Dá quase saudades do inverno...


Coelho prova dos meus drinques.


E Cris Lisbôa.


A hóspede de hoje é minha mãe, que está de aniversário. Fiz um belo bolo de chocolate, amêndoa, nozes e CACHAÇA, com cobertura de Nutella. O povo me pediu a receita no Facebook, mas a receita é... um bolo de chocolate com amêndoa, nozes e CACHAÇA, com cobertura de Nutella, ué? Só peguei a receita de um bolo de chocolate básico e fui acrescentando coisinhas gostosas... Vocês não têm imaginação?

Servido?

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...