24/04/2009

NÃO HÁ AMOR NA MINHA ALMA...

Voilá! Estou de sítio novo.

Depois de meses mexendo e remexendo, o querido Alexandre Matos me presenteou com esse blog trevoso, que tem mais a ver comigo do que aquela coisa rosa bizarra de anos...

Sabe como é, o layout antigo era meu, e eu estou longe de manjar dessas coisas. Melhor contar com a ajuda de profissionais...

Aproveitando a mudança, renomeei o blog. Por que "Amor e Hemácias" se havia tão pouco amor por aqui? Melhor ficar só na bizarrice mesmo. E é uma homenagem a aquele caso, daquela casa que vertia sangue...

O URL, arquivos, postagem e o teor da bagaça continuam os mesmos.

Sintam-se em casa.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...