06/12/2008

RITMO DE FESTA


Almocinho entre amigos: Jader, Maria Eugênia, eu, Laerte Késsimos e Bruno, degustando meu "Frango Thomas Schimidt".

Já entrei em clima de festas, comemorações e confraternizações, e aproveitei este sábado para rever amigos, num almoço especialíssimo. Confira nossa coluna social particular, porque fotolog é pra isso...



Laerte, o anfitrião, espreme dezembro até o bagaço.

Cléo de Páris já engoliu coisas bem mais estranhas em 2008...

Eu, planejando o assassinato da cebola.

Maria Eugênia não come animais bonzinhos, então prepara uma soja maligna para os não-carnívoros.


Discussões acaloradas sobre a decadência, a insipiência e as incongruências do cinema brasileiro.



Próton observa tudo, de olho no frango. O último pedaço foi dele.



Cléo, eu, Laerte. Levemente lubrificados.
Amanhã tem mais...

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...