28/11/2008

HELLO, ADAMASTOR, I WANNA PLAY A GAME…


“Você sempre teve tudo o que quis, quando quis, e teve até demais. Não é surpresa então que hoje você tenha destruído seu corpo e sofra de obesidade mórbida. Mas mórbido mesmo é seu estado mental, deprimido, anestesiado, viciado em anfetaminas para tentar emagrecer. Vou ter dar uma chance. Você pode se soltar facilmente desta balança em que está preso, mas, ao fazer isso, vai ligar o timer que explodirá uma bomba em trinta segundos. Sua única chance de pegar a chave e fugir deste quarto é ser paciente e esperar. A cada dia de espera, seu peso diminuirá, fazendo a balança pender para o outro lado e aproximando-o mais da chave presa ao teto. Essa goteira sobre sua cabeça fornecerá a água que você precisa para não se desidratar. Esse será seu único alimento. Então, Seu Adamastor, poderá esperar até seu peso diminuir, ou prefere se livrar imediatamente desta balança e explodir como uma bomba? A escolha é sua. Que o jogo comece.”

Haha, mamãe sempre disse que eu tinha problemas. Quem manda eu ver uma tosqueira como “Jogos Mortais 5”? Depois fico sonhando com essas coisas (Isso, sonhei com a armadilha acima, inédita e original, vai? Devia mandar para a produtora do filme, porque eles já estão “roteirizando” o próximo da franquia, e estão precisando de novas idéias...)

Pois então, vou aproveitar para lançar uma promoção, que nessa época de Natal fico generoso: Mostre que você é um gore-geek também, e me mande a sua idéia de armadilha ao estilo “Jogos Mortais”. Pode ser tosca, engraçada, séria ou dramática. Aproveite aquele seu desejo adormecido de torturar sua professora, sua mãe, seu pai e seus melhores amigos!

Quem me mandar a melhor armadilha (texto e desenho – pode ser desenho tosco, tipo o meu) ganha QUALQUER UM DOS MEUS LIVROS à sua escolha (só não vale o novo, que ainda não saiu) e mais um DVD de “The Ring – O Chamado”, a versão original japonesa (por que “The Ring”? Porque tenho dois aqui em casa, haha). O segundo lugar ganha um livro “Olívio” (é, só isso, não reclame).

Envie em jpg e texto (num arquivo não muito pesado, por favor) para:

santiagonazarian(arroba)gmail.com

Vale até sexta que vem, dia 5. Posto o resultado aqui até sábado. Se ninguém me mandar nada no mínimo razoável, me reservo o direito de guardar os prêmios.

Que o jogo comece!

(Quanto ao filme “Jogos Mortais 5” em si, não vou nem comentar. Tenho certeza de que VOCÊ consegue criar algo melhor.)

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...