06/03/2007

"ELES ERAM MUITO... CAVALOS?"

Luiz Ruffato: entendido do assunto

O prestigiado escritor Luiz Ruffato lança esta semana sua antologia de contos gays. Isso aí, mais uma, para ir esquentando enquanto a antologia que organizo com Marcelino Freire não saí... Ficou para outubro. Fomos lentos, verdade, Marcelino sempre ocupado com seus eventos, eu investigando a fundo o tema... Até comentei com o Ruffato, uma vez que encontrei ele aqui perto da Frei Caneca, sobre a antologia, já faz um bom tempo. Ele pareceu gostar da idéia. Deve ter gostado da idéia. Será que gostou tanto da idéia, de me encontrar aqui pela Frei Caneca e resolveu explorar mais o tema? Parece que está dando até palestra sobre o assunto... Se eu fosse ele, deixaria crescer uma franja. Mas estou curioso para dar uma olhada nesse livro que ele organizou, até porque, nunca li nada dele...

"Le Kitsch C´est Chic" de hoje, vocês sabe, é com Trash Pour 4: www.trashpour4.com.br E temos, além das músicas deles, Jacques Brell, Mike Flowers Pop, Jane e Herondy, Jessé e muito mais.

Por hoje é só. Voltarei em breve com espada em punho.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...