05/04/2006

FELINOS! NÃO RECONHECERÁS!

E aí, gatcheeenho, o que vai fazer no finde?

Hehe. Tenho um convite. Sábado, 18 horas, na Casa das Rosas (Av Paulista, 37), vou fazer uma leitura de algumas coisinhas, incluindo um continho de terror (quem sabe assar marshmellows?) e bater um papo com o público. Entrada gratuita.

Muita gente aparece no Orkut, manda emails, quer ser amiguinho, mas nessas horas, cadê? Vamos ver quem é macho (ops!) de aparecer. Ok, prometo sortear um livro. E podem levar livros pra autografar, claro. Depois podemos sair todos de mãos dadas cantando: "Nós gatos já nascemos pobres..." E sentar num bar por lá para drinques. Que tal? Mais do que isso eu não posso fazer...

Quer dizer, posso também ir até a SUA cidade, fazer uma leitura, um debate, participar de uma Bienal ou feira de livro. Basta contatar a Promoart.... Nah, basta você formar um lobby e propor meu nome nesses eventos. Eles se encarregam de passagem e hospedagem. Eu adoro viajar para fazer essas coisas, mas acaba rolando mais em Rio e São Paulo.

E o que tá rolando? Não muita coisa. A coisa aqui deu uma esfriada. Tive uma idéia de uma antologia/tradução, e assim que conseguir fechar com uma editora, dou mais detalhes. Tem também aquela "antologia antológica" de contos gays, que estou organizando com o Marcelino Freire. Tá embassado. Na verdade, já definimos praticamente todos os nomes, mas a editora ainda não fechou tudo direitinho, então estamos esperando. (Antes que me perguntem: não, não vamos ter autores inéditos. Vão ser só contos de temática gay de autores clásicos - gays ou não - e alguns contemporâneos de peso. Para entrar um inédito, tem de ser travesti! [hum, espero que ninguém mais se lembre de "Tootsie"... Hahaha])

Já estou trabalhando com o Marco Túlio na capa de "Mastigando Humanos". Também vai ser uma capa bem diferente das outras, seguindo o estilo "psicodélico" do livro. No final de semana, fiz fotos de divulgação com a Fabbie (algumas já estão no Orkut). E a foto de orelha vai ser novamente do Luciancencov.

Que mais? Estou escutando Arnaldo Baptista cantando: "Eu quero ver o nascer do sol, antes do outro comercial..." É madrugada, mas não tanto.

MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...