15/06/2005

O LIVRO SECRETO DO JOVEM ENVENENADOR

Eeeeeba! Recebi ontem, aqui em casa, a segunda edição de "Feriado de Mim Mesmo". Fora uma revisão mais caprichada, o livro tem pequenas, minúsculas mudanças, que o tornam um pouquinho mais coerente. Quem já leu, pode procurar a segunda edição nas livrarias para fazer o "jogo dos sete erros". Quem tem ou encontrar a primeira edição, não se preocupe, é o mesmo livro (e a primeira edição tem o plus de se tornar mais rara...).

Também recebi da Talento (minha primeira editora) uma tonelada de "Olívios", para quitar dívidas de direito autoral. Então é isso, tô vendendo. Quem quiser comprar "Olívio", meu primeiro romance, autografado, mande um email pra mim (tem lá em cima) que eu explico como.

Vou fazer uma promoção também... mas ao vivo, para quem for me ver na Lima Barreto (SP) semana que vem. Vai ser o seguinte: quem levar ou comprar lá o "Feriado de Mim Mesmo" ganha de presente "Olívio", é só me procurar para autografar, depois da leitura.

Devo conversar com o público (se houver alguém), ler um conto e um capítulo de um romance inédito. Quer dizer, meio inédito.... Sabe aquele livro que o personagem de "Feriado de Mim Mesmo" lé? Que inclusive tem um trecho na quarta capa? Pois é, aquilo foi tirado de um romance que escrevi em 2002, logo que voltei da Europa, mas nunca terminei. E não é que eu só comecei.... cheguei a escrever mais de 200 mil caracteres. Ou seja, se algum dia eu conseguir terminar, será meu maior romance... em número de páginas, ao menos.

Então, a Lima Barreto fica na Inácio Pereira da Rocha, quase com a Mourato Coelho (Vila Madalena), minha
leitura está marcada para terça, dia 21, 19h. Não me deixem só.

A entrevista no Programa do Jô foi confirmada para dia 22, quarta da semana que vem.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...