08/04/2005

SEDE É SODA!

Hoje saiu uma ótima resenha do Márcio Rodrigo sobre o "Feriado" no Gazeta Mercantil. Já tem um trechinho aí na página do "Feriado".

Bastante leitores estão me escrevendo, e fico feliz. Sempre respondo. Só acho meio estranho quando o povo escreve só para dizer que leu sobre meu livro no jornal. Daí eu nem tenho o que responder. Pô, a matéria deveria incitar o cara a procurar o livro, não a procurar meu email, haha. Podem roubar na livraria, podem pegar emprestado com alguém, podem ler numa biblioteca, depois me digam. Mas não dá para escrever para um escritor porque "gostou da foto dele no jornal".

É a vitória do Photoshop!

Hoje tem show de lançamento do novo cd do Lastpain, banda (de glamrock) do meu grande amigo Nicolas Graves. A festa é fechada, então nem adianta dar o endereço. Mas é só para vocês saberem que o cd, "Craving", já está a venda. Eu participo de uma das faixas, "Drama Queen", com letras e vocal (spoken word em inglês). Vocês podem ter mais informações, e inclusive baixar "Drama Queen", no site deles:

www.lastpain.com.br

Metal! Metal!

Agora vou ser feliz em bossa nova.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA

(Publicado na Ilustríssima da Folha deste domingo) Do que devemos proteger nossas crianças? Como não ofender quem acredita no pecado? Que ga...