04/10/2004

AMIGUINHOS SUPERPODEROSOS

Nesta quarta (06/10) tem show de lançamento do cd do meu grande amigo Dan Nakagawa. Ele faz uma MPB moderna e bizarra, com ótimas letras. Eu vou estar lá, botando som antes do show, numa de minhas raras aparições como DJ, a partir das 21h. O local:

Octo – Inácio Pereira da Rocha 351

Vocês também podem vê-lo na telinha, participando do "Sítio do Pica-pau Amarelo" como um samurai, ou algo assim.

ALIÁS, meus amiguinhos estão mesmo no poder, hein? Nesta terça (05/10) o Ludov concorre em três categorias do VMB da MTV, inclusive Escolha da Audiência. Ainda dá pra entrar no site e votar. Façam isso.
www.mtv.com.br

O Ludov é uma banda mais do que talentosa, que só pode fazer o bem para nossas rádios e TVS. Eu os acompanho desde antes do início. ALIÁS, a Vanessa (vocalista) foi que me apresentou em 97 para a Fabbie, minha eterna ex-namorada que, ALIÁS, está se casando este mês.

Vocês podem saber mais sobre o Ludov no site deles: www.ludov.com.br

Eu, há muito que não sento num piano, o único instrumento que tentei tocar. Mas o mundo não está perdendo nada.


MESA

Neste sábado, 15h, na Martins Fontes da Consolação, tenho uma mesa com o querido Ricardo Lisias . Debateremos (e relançaremos) os livros la...